Editorial
DOI :
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2018v10n22pi-viiRésumé
É com prazer que apresentamos a terceira edição da Revista Debates em Educação do ano de 2018, especificamente v. 10, n. 22 (2018). Ela é composta pelo Dossiê “Educação Matemática, Mobilidade e Cibercultura em contextos de ensino e de aprendizagem: dilemas e desafios”, organizado por Carloney Alves de Oliveira e Carlos Alberto de Vasconcelos. Apresentamos os artigos de fluxo contínuo e, na sequência, os artigos do dossiê.
Nesta edição iniciamos com a publicação ahead of print como forma de agilizar a divulgação dos artigos enviados para a revista.
Agradecemos o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), através do Edital Nº 9/2018 - apoio à editoração e publicação de periódicos científicos.Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).