Vol. 4 No. 8 (2012)

Editorial

  • EDITORIAL, VOL. 4, Nº 8, JUL./DEZ. 2012

    Laura Cristina Vieira Pizzi
    i
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8pi

Artigos

  • PREPARAR A DISPONIBILIDADE ESCOLAR EM CONTEXTOS DE CARÊNCIA SOCIOCULTURAL

    Cristina Coggi, Paola Ricchiardi
    01
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p01
  • TRABAJO DOCENTE EN LA UNIVERSIDAD NACIONAL DE SAN LUIS, ARGENTINA: HUELLAS DE LAS REGULACIONES EN LOS SUJETOS Y SUS PRÁCTICAS

    Ana María Sagrario Tello
    24
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p24
  • LA PRÁCTICA DOCENTE Y SU RELACIÓN CON EL MALESTAR DOCENTE

    Cristianne Lopes Lima, Enrique Martinez Lerrechea
    40
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p40
  • LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UFAL: Delineando sobre o curso a partir de seus documentos oficiais

    Fábio Adriano Santos da Silva, Elton Casado Fireman
    58
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p58
  • LEITURA E ESCRITA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE A SINGULARIDADE NA PRODUÇÃO ACADÊMICA

    Adna de Almeida Lopes
    83
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p83
  • HERMENÊUTICA DAS CADEIRAS PRIVILEGIADAS NO ENSINO SECUNDÁRIO ALAGOANO DO SÉCULO XIX: DISCUSSÃO QUE PERPASSA O CURRÍCULO

    Fabrícia Carla de Albuquerque Silva
    98
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p98
  • COMPETÊNCIAS DO CONHECIMENTO CONTEXTUALIZADO

    José Carlos Caires, Elisangela da Silva Bernado
    119
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2012v4n8p119