A formação inicial dos professores de Letras
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200842.105-137Abstract
Neste texto temos como finalidade
refletir sobre a formação inicial dos professores
de Letras, a partir de uma discussão dos
objetivos defendidos pela universidade e
pelos alunos nessa formação. Para isso,
analisamos documentos como as Diretrizes
Curriculares Nacionais de Letras (DCNs)
e o Exame Nacional de Desempenho
(ENADE), que representam a proposta
defendida pela universidade, como também
os posicionamentos assumidos por um grupo
de formandos desse curso em entrevistas
realizadas durante a graduação.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-02-25
How to Cite
SANTOS, Lúcia de Fátima. A formação inicial dos professores de Letras. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 42, p. 105–137, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200842.105-137. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7157. Acesso em: 19 dec. 2024.
Issue
Section
Artigo