Professores-em-construção: reflexões sobre reposicionamento identitário em um diário dialogado

Autores/as

  • Carla L. Reichmann Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.223-240

Resumen

Este artigo lança um olhar sobre um
diário dialogado, focalizando a formação
continuada. Ao investigar as mudanças
discursivas na produção diarista de duas
professoras de inglês na perspectiva da Linguística
Sistêmico-Funcional (HALLIDAY, 1994), emerge
no discurso docente uma tendência semelhante
em termos de reposicionamento identitário. Em
suma, este artigo sublinha o impacto vital da
produção diarista e sinaliza projetos de pesquisa
em andamento.

 

DOI: 10.28998/0103-6858.2007v1n39p223-240

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-03-08

Cómo citar

REICHMANN, Carla L. Professores-em-construção: reflexões sobre reposicionamento identitário em um diário dialogado. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 39, p. 223–240, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200739.223-240. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7268. Acesso em: 14 ago. 2024.