Professores-em-construção: reflexões sobre reposicionamento identitário em um diário dialogado
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.223-240Resumen
Este artigo lança um olhar sobre um
diário dialogado, focalizando a formação
continuada. Ao investigar as mudanças
discursivas na produção diarista de duas
professoras de inglês na perspectiva da Linguística
Sistêmico-Funcional (HALLIDAY, 1994), emerge
no discurso docente uma tendência semelhante
em termos de reposicionamento identitário. Em
suma, este artigo sublinha o impacto vital da
produção diarista e sinaliza projetos de pesquisa
em andamento.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-03-08
Cómo citar
REICHMANN, Carla L. Professores-em-construção: reflexões sobre reposicionamento identitário em um diário dialogado. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 39, p. 223–240, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200739.223-240. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7268. Acesso em: 19 dic. 2024.
Número
Sección
Artigo