Relações de poder no discurso pedagógico/didático
DOI :
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200740.93-104Résumé
Análise centrada no conceito de
acontecimento discursivo, entendido como o
ponto de encontro entre uma atualidade e uma
memória, de acordo com a formulação teórica de
Pêcheux, visando a buscar, nas marcas
discursivas do discurso pedagógico/didático, os
traços ideológicos que legitimam as relações de
poder.
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Publié-e
2019-03-01
Comment citer
GUIMARÃES, Elisa. Relações de poder no discurso pedagógico/didático. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 40, p. 93–104, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200740.93-104. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7218. Acesso em: 19 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigo