O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?

Autores

  • Catherine Boré Paris X

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p66

Palavras-chave:

Rascunho, Reescritura, Aprendizagem.

Resumo

Em geral a didática associa a reescrita de um texto como rascunho, muitas vezes sem se interrogar sobre o seu papel no processo de aprendizagem da escritura e reescritura. O objetivo desse texto é destacar a importância do rascunho no processo de escrita, considerando sua pluralidade no contexto escolar, transformando-o num instrumento de aprendizagem para o professor.

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Biografia do Autor

Catherine Boré, Paris X

Université de Cergy-Pontoise

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Publicado

2014-01-25

Como Citar

BORÉ, Catherine. O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?. Debates em Educação, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 66, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2013v5n10p66. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/1135. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos

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