O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum

Autores

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497

Palavras-chave:

Antropologia da Educação, Campo Acadêmico, Ensino de Antropologia

Resumo

Ceres Karam Brum possui graduação em ciências jurídicas e sociais e em história, mestrado em educação e em integração latino-americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), doutorado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é professora do departamento de ciências sociais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atuante em seu programa de pós-graduação em ciências sociais. Realizou estudos pós-doutorais na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola Normal Superior de Paris e na Universidade de Lisboa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Amurabi Oliveira, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pesquisador do CNPq.

Downloads

Publicado

2019-04-25

Como Citar

OLIVEIRA, Amurabi. O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum. Debates em Educação, [S. l.], v. 11, n. 23, p. 484–497, 2019. DOI: 10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/6150. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê "Ensino de Antropologia"

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)