v. 6 n. 11 (2014)

Editorial

  • EDITORIAL: OS ENTRELAÇAMENTOS DA PESQUISA EM REDE

    Nadja Naira Aguiar Ribeiro, Marinaide de Queiroz Freitas
    i
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11pi

Artigos

  • A IMPOSSIBILIDADE DE EMUDECER O GESTO E SILENCIAR O CORPO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Jalmiris Regina Simão, Inês Barbosa de Oliveira
    01
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p01
  • EDUCAÇÃO CONTINUADA, QUALIDADE E DIVERSIDADE: UM OLHAR COMPLEXO SOBRE APRENDENTES JOVENS E ADULTOS

    Andréia Cristina da Silva Soares, Jane Paiva, Luciana Bandeira Barcelos
    17
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p17
  • MODOS DE ENSINAR: O DRAMA E A TRAMA DAS TENTATIVAS DE DIÁLOGO NUMA SALA DE AULA DE EJA

    Deiseane Louise Santos Oliveira, Nadja Naira Aguiar Ribeiro
    39
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p39
  • CAMPANHA DE PÉ NO CHÃO TAMBÉM SE APRENDE A LER: A INFLUÊNCIA DA TEORIA FREIREANA NAS PRÁTICAS CURRICULARES

    Fernanda Mayara Sales de Aquino, Rosa Aparecida Pinheiro
    60
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p60
  • EDUCAÇÃO INFANTIL E CURRÍCULO: POLÍTICAS E PRÁTICAS

    Denise Maria de Carvalho Lopes, Elaine Luciana Silva Sobral
    75
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p75
  • AS PRÁTICAS CULTURAIS NA ESCOLA FRANCISCA LEONÍSIA: CRENÇAS VELADAS NO CURRÍCULO DA EJA NO MST

    Divoene Pereira Cruz, Rosa Aparecida Pinheiro
    104
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p104
  • SOBRE EDUCAÇÃO, NARRATIVAS E ECOLOGIA DE SABERES

    Luiz Rufino Rodrigues Junior, Mailsa Passos
    120
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p120
  • FORMAÇÃO DOCENTE E ENSINO SUPERIOR: EXPERIÊNCIAS E CENÁRIOS

    Rosália de Fátima e Silva, Vivianne Souza de Oliveira Nascimento
    130
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n11p130