Editorial

Autori

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2018v10n22pi-vii

Abstract

É com prazer que apresentamos a terceira edição da Revista Debates em Educação do ano de 2018, especificamente v. 10, n. 22 (2018). Ela é composta pelo Dossiê “Educação Matemática, Mobilidade e Cibercultura em contextos de ensino e de aprendizagem: dilemas e desafios”, organizado por Carloney Alves de Oliveira e Carlos Alberto de Vasconcelos. Apresentamos os artigos de fluxo contínuo e, na sequência, os artigos do dossiê.

Nesta edição iniciamos com a publicação ahead of print como forma de agilizar a divulgação dos artigos enviados para a revista.

Agradecemos o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), através do Edital Nº 9/2018 - apoio à editoração e publicação de periódicos científicos.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Pubblicato

2018-12-21

Come citare

FRANCISCO, Deise Juliana; OLIVEIRA, Carloney Alves de; VASCONCELOS, Carlos Alberto de. Editorial. Debates em Educação, [S. l.], v. 10, n. 22, p. i-vii, 2018. DOI: 10.28998/2175-6600.2018v10n22pi-vii. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/6752. Acesso em: 23 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Editorial

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

<< < 1 2 3 4 > >>