n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas

					Visualizar n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado: 16-03-2019

Estudos Linguísticos

  • Expediente e editorial

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.%p
    Ildney Cavalcanti

Apresentação

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.11-13
    11-13
  • Foreword/Editor's preface

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.15-19
    15-19

Resenha

  • Salman Rushdie. Haroun and the Sea of Stories

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.197-199
    Izabel F. O. Brandão
    197-199
  • Roseanne Rocha Tavares (org.). Língua, Cultura e Ensino

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.201-204
    Rita Zozzoli
    201-204
  • Issues of ownership and access in the work of John Muir, John Buchan and Andrew Greig

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.23-34
    Terry Gifford
    23-34
  • The Narrow Corner - where homosexuality hides

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.35-43
    Hélio Dias Furtado
    35-43
  • Diáspora, comunidade e literatura

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.45-55
    Camila Mello
    45-55
  • (Ciber)leitoras/es em The.PowerBook de Jeanette Winterson

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.57-70
    Ana Cecília Acioli Lima
    57-70
  • From lilac to larkspur: self-refutation in T. S. Eliot’s later poetry

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.71-83
    Chris Joyce
    71-83
  • Narrative and contemporary poetry

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.85-99
    Neil Roberts
    85-99
  • Te kaieke tohora & pai/kea, a encantadora menina das baleias

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.101-116
    Izabel Brandão
    101-116
  • "Não sei nem português, quem dirá inglês": sentidos de dizeres recorrentes dos alunos de línguas

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.119-131
    Márcia Rosetti de O. Albuquerque
    119-131
  • Leitura de letras de música em inglês: co-construção de expressões metafóricas

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.133-145
    Gisele Luz Cardoso, Josalba Ramalho Vieira
    133-145
  • Study of English sounds: phonetics and phonology in action

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.147-181
    Nick Ceramella
    147-181
  • Procedimentos de análise constrastiva como contribuições para a ampliação do vocabulário em inglês instrumental

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.183-193
    Maria Inez Matoso Silveira
    183-193