Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Leitura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado:
2019-03-16
Apresentação
Apresentação
11-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.11-13
Foreword/Editor's preface
15-19
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.15-19
Estudos Linguísticos
Expediente e editorial
Ildney Cavalcanti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.%p
Resenha
Salman Rushdie. Haroun and the Sea of Stories
Izabel F. O. Brandão
197-199
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.197-199
Roseanne Rocha Tavares (org.). Língua, Cultura e Ensino
Rita Zozzoli
201-204
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.201-204
Issues of ownership and access in the work of John Muir, John Buchan and Andrew Greig
Terry Gifford
23-34
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.23-34
The Narrow Corner - where homosexuality hides
Hélio Dias Furtado
35-43
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.35-43
Diáspora, comunidade e literatura
Camila Mello
45-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.45-55
(Ciber)leitoras/es em The.PowerBook de Jeanette Winterson
Ana Cecília Acioli Lima
57-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.57-70
From lilac to larkspur: self-refutation in T. S. Eliot’s later poetry
Chris Joyce
71-83
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.71-83
Narrative and contemporary poetry
Neil Roberts
85-99
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.85-99
Te kaieke tohora & pai/kea, a encantadora menina das baleias
Izabel Brandão
101-116
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.101-116
"Não sei nem português, quem dirá inglês": sentidos de dizeres recorrentes dos alunos de línguas
Márcia Rosetti de O. Albuquerque
119-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.119-131
Leitura de letras de música em inglês: co-construção de expressões metafóricas
Gisele Luz Cardoso, Josalba Ramalho Vieira
133-145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.133-145
Study of English sounds: phonetics and phonology in action
Nick Ceramella
147-181
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.147-181
Procedimentos de análise constrastiva como contribuições para a ampliação do vocabulário em inglês instrumental
Maria Inez Matoso Silveira
183-193
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.183-193
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexadores
Indexada em: