Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Leitura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado:
16-03-2019
Estudos Linguísticos
Expediente e editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.%p
Ildney Cavalcanti
PDF
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.11-13
11-13
PDF
Foreword/Editor's preface
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.15-19
15-19
PDF (English)
Resenha
Salman Rushdie. Haroun and the Sea of Stories
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.197-199
Izabel F. O. Brandão
197-199
PDF
Roseanne Rocha Tavares (org.). Língua, Cultura e Ensino
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.201-204
Rita Zozzoli
201-204
PDF
Issues of ownership and access in the work of John Muir, John Buchan and Andrew Greig
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.23-34
Terry Gifford
23-34
PDF (English)
The Narrow Corner - where homosexuality hides
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.35-43
Hélio Dias Furtado
35-43
PDF (English)
Diáspora, comunidade e literatura
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.45-55
Camila Mello
45-55
PDF
(Ciber)leitoras/es em The.PowerBook de Jeanette Winterson
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.57-70
Ana Cecília Acioli Lima
57-70
PDF
From lilac to larkspur: self-refutation in T. S. Eliot’s later poetry
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.71-83
Chris Joyce
71-83
PDF (English)
Narrative and contemporary poetry
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.85-99
Neil Roberts
85-99
PDF (English)
Te kaieke tohora & pai/kea, a encantadora menina das baleias
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.101-116
Izabel Brandão
101-116
PDF
"Não sei nem português, quem dirá inglês": sentidos de dizeres recorrentes dos alunos de línguas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.119-131
Márcia Rosetti de O. Albuquerque
119-131
PDF
Leitura de letras de música em inglês: co-construção de expressões metafóricas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.133-145
Gisele Luz Cardoso, Josalba Ramalho Vieira
133-145
PDF
Study of English sounds: phonetics and phonology in action
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.147-181
Nick Ceramella
147-181
PDF (English)
Procedimentos de análise constrastiva como contribuições para a ampliação do vocabulário em inglês instrumental
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.183-193
Maria Inez Matoso Silveira
183-193
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
linguística aplicada implicada
carnaval
adriano espínola
dicionário
alagoas
sátira política
televisão
grotesco
táxi
autor-texto-leitor
recepção
icônico
semiótica
linguagem e literatura
vera romariz
angela carter
conectividade
texto
Indexadores
Indexada em: