n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas

					Visualizar n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado: 2019-03-16

Apresentação

  • Apresentação

    11-13
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.11-13
  • Foreword/Editor's preface

    15-19
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.15-19

Estudos Linguísticos

  • Expediente e editorial

    Ildney Cavalcanti
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.%p

Resenha

  • Salman Rushdie. Haroun and the Sea of Stories

    Izabel F. O. Brandão
    197-199
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.197-199
  • Roseanne Rocha Tavares (org.). Língua, Cultura e Ensino

    Rita Zozzoli
    201-204
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.201-204
  • Issues of ownership and access in the work of John Muir, John Buchan and Andrew Greig

    Terry Gifford
    23-34
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.23-34
  • The Narrow Corner - where homosexuality hides

    Hélio Dias Furtado
    35-43
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.35-43
  • Diáspora, comunidade e literatura

    Camila Mello
    45-55
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.45-55
  • (Ciber)leitoras/es em The.PowerBook de Jeanette Winterson

    Ana Cecília Acioli Lima
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.57-70
  • From lilac to larkspur: self-refutation in T. S. Eliot’s later poetry

    Chris Joyce
    71-83
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.71-83
  • Narrative and contemporary poetry

    Neil Roberts
    85-99
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.85-99
  • Te kaieke tohora & pai/kea, a encantadora menina das baleias

    Izabel Brandão
    101-116
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.101-116
  • "Não sei nem português, quem dirá inglês": sentidos de dizeres recorrentes dos alunos de línguas

    Márcia Rosetti de O. Albuquerque
    119-131
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.119-131
  • Leitura de letras de música em inglês: co-construção de expressões metafóricas

    Gisele Luz Cardoso, Josalba Ramalho Vieira
    133-145
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.133-145
  • Study of English sounds: phonetics and phonology in action

    Nick Ceramella
    147-181
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.147-181
  • Procedimentos de análise constrastiva como contribuições para a ampliação do vocabulário em inglês instrumental

    Maria Inez Matoso Silveira
    183-193
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.183-193