Apresentação – Dossiê “Formação de professores e práticas pedagógicas: estratégias, desafios e superações"

Autores

  • Carlos Alberto Vasconcelos Universidade Federal de Sergipe (UFS)

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13nEsppxi-xvi

Resumo

O presente dossiê intitulado Formação de Professores e Práticas Pedagógicas: estratégias, desafios e superações, versa de artigos oriundos de diversos territórios e colaboradores, relatando experiências, suscitando reflexões, desafios e perspectivas pedagógicas no tocante ao processo de ensinar e aprender, especificamente da formação de professores. Apresenta diversidades temáticas e prismas teórico-metodológicos, em sua maioria originados do II Colóquio Interfaces Acadêmicas entre Graduação e Pós-graduação, realizado em 2020, organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação (FOPTIC), da Universidade Federal de Sergipe.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-09-29

Como Citar

VASCONCELOS, Carlos Alberto. Apresentação – Dossiê “Formação de professores e práticas pedagógicas: estratégias, desafios e superações". Debates em Educação, [S. l.], v. 13, n. Esp, p. xi-xvi, 2021. DOI: 10.28998/2175-6600.2021v13nEsppxi-xvi. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/13023. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)