O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?

Autores/as

  • Catherine Boré Paris X

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p66

Palabras clave:

Rascunho, Reescritura, Aprendizagem.

Resumen

Em geral a didática associa a reescrita de um texto como rascunho, muitas vezes sem se interrogar sobre o seu papel no processo de aprendizagem da escritura e reescritura. O objetivo desse texto é destacar a importância do rascunho no processo de escrita, considerando sua pluralidade no contexto escolar, transformando-o num instrumento de aprendizagem para o professor.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Catherine Boré, Paris X

Université de Cergy-Pontoise

Publicado

2014-01-25

Cómo citar

BORÉ, Catherine. O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?. Debates em Educação, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 66, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2013v5n10p66. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/1135. Acesso em: 13 ago. 2024.

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.