POLÍTICAS PÚBLICAS NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO: UMA QUESTÃO DE DIREITOS HUMANOS
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p01Resumen
A escola como instituição social sempre teve que lidar com as diferenças humanas em seu interior. Por definição, é o local onde o conhecimento produzido socialmente e organizado sob a forma de currículo investe determinada intencionalidade às relações entre pessoas que lá convivem. Em diálogos por meio dos quais transmitem, apreendem e ressignificam valores sociais e culturais que lhes são significativos, os educadores sistematizam e apresentam conhecimentos concretizados em metodologias, estratégias e didáticas estabelecidas e empreendidas em cada época, pois têm como objetivo subsidiar os estudantes no desenvolvimento de seus processos de aprendizagem.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).