v. 3 n. 5 (2011)

Editorial

  • EDITORIAL

    neiza lourdes frederico fumes
    i
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5pi

Artigos

  • POLÍTICAS PÚBLICAS NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO: UMA QUESTÃO DE DIREITOS HUMANOS

    Liliane Garcez
    01
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p01
  • O CURRÍCULO ESCOLAR NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CAMPO DE CONFLITO ENTRE O "NORMAL" E O "ANORMAL"

    Nágib José Mendes dos Santos
    25
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p25
  • SITUAÇÃO DE RUA E EVASÃO ESCOLAR: ATENÇÃO PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Andréia Barbosa Lima, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
    35
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p35
  • INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA: EXPERIÊNCIAS DOCENTES NA ESCOLA PÚBLICA

    Valdelúcia Alves da Costa
    49
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p49
  • O(A) ALUNO(A) COM DEFICIÊNCIA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DA CIDADE DE MACEIÓ/AL

    David dos Santos Calheiros, Neiza Frederico de Lourdes Fumes
    63
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p63
  • FAZENDA RIVED: UM RECURSO A SER EXPLORADO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ESTRUTURAS LÓGICAS EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL MODERADA

    Naiara Chierici Rocha
    82
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p82

Resenhas

  • RESENHA DO LIVRO: A ESCOLA MUDOU. QUE MUDE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES!

    Joyce Mirella Lacki Ribeiro, Samuel Mendonça
    101
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n5p101