Núm. 20 (1997): A criança e o texto

					Ver Núm. 20 (1997): A criança e o texto
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado: 2019-04-10

Estudos Linguísticos

  • Expediente e apresentação

    Eduardo Calil
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.%p
  • Letra a letra

    Sônia Borges V. da Mota
    15-25
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.15-25
  • A escuta e o funcionamento da rasura

    Eduardo Calil de Oliveira
    27-39
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.27-39
  • A "letra" sob as palavras da letra

    Núbia Rabelo Bakker Faria
    41-56
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.41-56
  • Apuntes para un análisis de textualizaciones infantiles escritas

    Norma B. Desinano
    57-66
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.57-66
  • Heterogeneidad enunciativa mostrada en las re-narraciones de niños pre-escolares

    Liliana Bardone
    67-73
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.67-73
  • A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si

    Pedro de Souza
    75-85
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.75-85
  • Aproximações entre a fala e a escrita

    Denilda Moura
    87-93
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.87-93
  • Marcas linguísticas e pragmáticas de delimitação das fronteiras do texto como mecanismos de conectividade

    Maria Elias Soares
    95-124
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.95-124