A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si

Autores

  • Pedro de Souza Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.75-85

Palavras-chave:

Escrita, aquisição, memória

Resumo

DOI: 10.28998/0103-6858.1997v2n20p75-85

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-10

Como Citar

DE SOUZA, Pedro. A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 20, p. 75–85, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199720.75-85. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/6791. Acesso em: 18 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigo

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.