A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si
DOI :
https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.75-85Mots-clés :
Escrita, aquisição, memóriaRésumé
DOI: 10.28998/0103-6858.1997v2n20p75-85Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2019-04-10
Comment citer
DE SOUZA, Pedro. A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 20, p. 75–85, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199720.75-85. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/6791. Acesso em: 19 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigo