CURRÍCULO (Rastros, Histórias, Blasfêmias, Dissoluções, Deslizamentos, Pistas)
Abstract
O ensaio trata de discutir, dentro de uma perspectiva pós-estrututuralista, os significados do Currículo como objeto de estudo, extraindo dessa perspectiva instrumentos de análise para debates sobre atuais políticas educacionais (curriculares) que vêm sendo implantadas no Brasil via Parâmetros Curriculares Nacionais, bem como suas implicações na produção das identidades sociais e profissionais.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).