CURRÍCULO (Rastros, Histórias, Blasfêmias, Dissoluções, Deslizamentos, Pistas)

Autores/as

  • Jarbas Santos Vieira Universidade Federal de Pelotas

Resumen

O ensaio trata de discutir, dentro de uma perspectiva pós-estrututuralista, os significados do Currículo como objeto de estudo, extraindo dessa perspectiva instrumentos de análise para debates sobre atuais políticas educacionais (curriculares) que vêm sendo implantadas no Brasil via Parâmetros Curriculares Nacionais, bem como suas implicações na produção das identidades sociais e profissionais.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-10-08

Cómo citar

VIEIRA, Jarbas Santos. CURRÍCULO (Rastros, Histórias, Blasfêmias, Dissoluções, Deslizamentos, Pistas). Debates em Educação, [S. l.], v. 1, n. 2, 2010. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/53. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos