Vol. 12 (2020): Número Especial

					Ver Vol. 12 (2020): Número Especial

Revista Debates em Educação | v. 12, Número Especial (2020)

Dossiê "Ensinar a ler e a escrever: múltiplos contextos e perspectivas"

Dossiê "Políticas, concepções e práticas de currículo, formação e avaliação"

Publicado: 2020-12-10

Expediente

Editorial

  • Editorial

    Deise Juliana Francisco, Inalda Maria dos Santos
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12nEsppi-ii
  • Apresentação - Dossiê “Ensinar a ler e a escrever: múltiplos contextos e perspectivas”

    Adriana Cavalcanti dos Santos, Alexsandro da Silva, Solange Alves de Oliveira-Mendes
    iii-ix
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12nEsppiii-ix
  • Apresentação - Dossiê "Políticas, concepções e práticas de currículo, formação e avaliação"

    Lucinalva Andrade Ataide de Almeida, Carlinda Leite
    x-xv
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12nEsppx-xv

Dossiê "Ensinar a ler e a escrever: múltiplos contextos e perspectivas"

Dossiê "Políticas, concepções e práticas de currículo, formação e avaliação"

Entrevistas