EDITORIAL V.3, N.6, 2011

Auteurs-es

  • Nadja Naira Aguiar Ribeiro UFAL

DOI :

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6pi

Résumé

FORMAÇÃO DE PROFESSORES é o tema do Vol. 3, no6 da Revista Debates em Educação. É um tema que se mantém sempre atual no campo da Educação, marcado pelos desafios e tensões que tecem a urdidura da docência. A própria palavra formação coloca em jogo uma constelação de termos que estão implicados, do ponto de vista político e epistemológico, com as contradições e os movimentos que compõem o cenário educacional, em suas diferentes modalidades. Através desta xxx publicação, ratificamos nosso firme propósito de estabelecer um diálogo vivo e permanente com os mais diversos pesquisadores, professores e pós-graduandos que fazem parte da comunidade acadêmica. Somente dessa forma é possível oxigenar os debates e avançar nas pesquisas científicas em Educação, suscitando novos olhares e abordagens investigativas. Os artigos que fazem parte desta Edição nos dão mostras da complexidade que é tratar da Formação de Professores, nas suas inúmeras temáticas, sobretudo no que se refere à valorização docente. Eles nos trazem suas indagações e reflexões advindas deste lugar de frequentes impasses.  Desejamos a todos uma leitura proveitosa e que ela possibilite novas interlocuções.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2012-09-04

Comment citer

RIBEIRO, Nadja Naira Aguiar. EDITORIAL V.3, N.6, 2011. Debates em Educação, [S. l.], v. 3, n. 6, p. i, 2012. DOI: 10.28998/2175-6600.2011v3n6pi. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/628. Acesso em: 21 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Editorial