EDITORIAL V.3, N.6, 2011
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6piAbstract
FORMAÇÃO DE PROFESSORES é o tema do Vol. 3, no6 da Revista Debates em Educação. É um tema que se mantém sempre atual no campo da Educação, marcado pelos desafios e tensões que tecem a urdidura da docência. A própria palavra formação coloca em jogo uma constelação de termos que estão implicados, do ponto de vista político e epistemológico, com as contradições e os movimentos que compõem o cenário educacional, em suas diferentes modalidades. Através desta xxx publicação, ratificamos nosso firme propósito de estabelecer um diálogo vivo e permanente com os mais diversos pesquisadores, professores e pós-graduandos que fazem parte da comunidade acadêmica. Somente dessa forma é possível oxigenar os debates e avançar nas pesquisas científicas em Educação, suscitando novos olhares e abordagens investigativas. Os artigos que fazem parte desta Edição nos dão mostras da complexidade que é tratar da Formação de Professores, nas suas inúmeras temáticas, sobretudo no que se refere à valorização docente. Eles nos trazem suas indagações e reflexões advindas deste lugar de frequentes impasses. Desejamos a todos uma leitura proveitosa e que ela possibilite novas interlocuções.
Downloads
Downloads
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).