v. 17 n. 39 (2025)

					Visualizar v. 17 n. 39 (2025)

Revista Debates em Educação | v. 16, n. 38, jan. dez. | Fluxo contínuo

Publicado: 2025-01-17

Expediente

Artigos

  • Educação das infâncias as possibilidades da Teoria do “Brincar e ‘Se-movimentar’”

    Heloisa Elesbão, Sueli Salva
    e17542
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2025v17n39pe17542
  • A equidade existe na matemática? A inclusão de um estudante com TEA

    José Jorge de Sousa, Silvanio de Andrade
    e17275
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2025v17n39pe17275
  • Trajetórias docentes múltiplas vozes em um acervo de história pública

    Aliny Dayany Pereira de Medeiros Pranto, Everardo Paiva de Andrade
    e17550
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2025v17n39pe17550
  • A compreensão de graduandos em pedagogia sobre a relação entre plágio e inteligência artificial para escrita de textos acadêmicos

    Bruna de Oliveira Passos Vital, Carlos Lopes
    e17526
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2025v17n39pe17526