O discurso interacional em sala de aula de língua estrangeira

Autores/as

  • Roseanne Rocha Tavares Universidade Federal de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.200128-29.101-113

Palabras clave:

Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras, interação, estrutura discursiva, sala de aula

Resumen

Este trabalho tem por objetivo apresentar algumas considerações
teóricas acerca da estrutura discursiva de professores e alunos em sala de
aula de línguas estrangeiras (LE) com base nos fundamentos da
Pragmática, da Sociolingüística Interacional e da Linguística Aplicada.

 

DOI: 10.28998/0103-6858.2001n28-29p101-113

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-04-01

Cómo citar

TAVARES, Roseanne Rocha. O discurso interacional em sala de aula de língua estrangeira. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 28-29, p. 101–113, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200128-29.101-113. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7510. Acesso em: 18 oct. 2024.

Artículos similares

<< < 33 34 35 36 37 38 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.