Apresentação - Dossiê “Ensinar a ler e a escrever: múltiplos contextos e perspectivas”
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12nEsppiii-ixAbstract
Este dossiê temático da revista Debates em Educação, que tem por título “Ensinar a ler e a escrever: múltiplos contextos e perspectivas”, reúne 16 artigos científicos de professores/pesquisadores e estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) brasileiros e internacionais. Os artigos contemplam questões diversas relativas ao ensino da leitura e da escrita em diferentes contextos (escolar e não escolar; nacional e internacional; local e global), a partir de distintas perspectivas (teórica, histórica, política, metodológica, pedagógica, didática) e de diferentes olhares.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).