Apresentação - Dossiê "Infância, narrativa e educação
diálogos pela alteridade"
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2022v14n34pvii-xPalabras clave:
ApresentaçãoResumen
O Dossiê “Infância, Narrativa e Educação: Diálogos pela alteridade “conjuga sete artigos, dos quais quatro são assinados por pesquisadores brasileiros de referência (UFRGS, UFMG, UFAL, UFPE), dois por pesquisadores estrangeiros (Universidade de Messina/IT e Universidade de Perugia/IT) e um escrito em colaboração entre pesquisadoras brasileira e italiana (UNISUL e Universidade de Firenze/IT) com reconhecida inserção no tema. Tais pesquisadores abordam, em perspectivas distintas, os (des)encontro entre infância, narrativa e educação na perspectiva de oferecer visibilidades às possibilidades de abertura e acolhimento ao outro no contexto educacional contemporâneo.
Descargas
Citas
Apresentação
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Debates em Educação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).