v. 3 n. 6 (2011)

Editorial

  • EDITORIAL V.3, N.6, 2011

    Nadja Naira Aguiar Ribeiro
    i
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6pi

Artigos

  • PROJETOS DE EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS DO TRIÂNGULO MINEIRO E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES

    Maria Célia Borges
    01
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p01
  • CONCEPÇÕES HISTÓRICAS SOBRE A INFÂNCIA E REPRESENTAÇÃO SOCIAL: UMA REFLEXÃO SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Gicelma de Oliveira Cavalcante, Leonéa Vitória Santiago
    19
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p19
  • TRABALHO DOCENTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: OS PROFESSORES INICIANTES E SUAS PRÁTICAS

    Eliane Greice Davanço Nogueira, Ana Paula Gaspar Melin, Ordalia Alves Almeida
    33
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p33
  • O PONTO CEGO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA\PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Nadja Naira Aguiar Ribeiro, Tania Maria de Melo Moura
    53
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p53
  • FORMAÇÃO DOCENTE NO ENSINO MÉDIO: A PERSPECTIVA DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM MINAS GERAIS

    Valéria Moreira Rezende, Rogéria Moreira Rezende Isobe
    70
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p70
  • O EDUCADOR DO CAMPO: OS DESAFIOS DO PROGRAMA ESCOLA ATIVA NO CENÁRIO DE ALAGOAS

    Cristiane Marcela Pepe, Jusciney Carvalho Santana
    85
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p85
  • A TESSITURA DA EAD NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino, Fernando Selmar Rocha Fidalgo
    98
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2011v3n6p98