A escola face à percepção acerca do que significa "saber ler"/"não saber ler"

Autores

  • Irandé Costa Antunes

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.7-24

Palavras-chave:

Escola, leitura

Resumo

DOI: 10.28998/0103-6858.1995v1n13-14p7-24

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-15

Como Citar

ANTUNES, Irandé Costa. A escola face à percepção acerca do que significa "saber ler"/"não saber ler". Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 13-14, p. 7–24, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199513-14.7-24. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/6656. Acesso em: 19 dez. 2024.

Artigos Semelhantes

<< < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.