Cultura e ensino de línguas nas diretrizes curriculares nacionais de Letras

Autores

  • Lúcia de Fátima Santos Universidade Federal de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.200331.83-97

Palavras-chave:

Cultura, ensino de línguas, Diretrizes Curriculares Nacionais de Letras

Resumo

Neste artigo tem-se como objetivo fazer uma análise
da(s) visão(ões) de cultura e de ensino de línguas que permeia(m)
as Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de Letras, com base nas
reflexões de autores como Kramsch (1998 e 2000), Thompson (1999),
entre outros.

 

DOI: 10.28998/0103-6858.2003v1n31p83-97

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Publicado

2019-03-26

Como Citar

SANTOS, Lúcia de Fátima. Cultura e ensino de línguas nas diretrizes curriculares nacionais de Letras. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 31, p. 83–97, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200331.83-97. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7467. Acesso em: 14 ago. 2024.

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