A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si

Autores/as

  • Pedro de Souza Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.199720.75-85

Palabras clave:

Escrita, aquisição, memória

Resumen

DOI: 10.28998/0103-6858.1997v2n20p75-85

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-04-10

Cómo citar

DE SOUZA, Pedro. A composição textual da memória: esboço para uma análise discursiva de exercícios escolares de escrita de si. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 20, p. 75–85, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199720.75-85. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/6791. Acesso em: 17 sep. 2024.

Artículos similares

<< < 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.