Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista Leitura
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No. 39 (2007): Linguística aplicada e ensino de língua inglesa
No. 39 (2007): Linguística aplicada e ensino de língua inglesa
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publié-e:
2019-03-08
Estudos Linguísticos
Expediente e editorial
Ildney Cavalcanti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.%p
Apresentação
Apresentação
7-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.7-11
Verbal and nonverbal language in EFL classrooms
Lílian Maria Dantas, Roseanne Rocha Tavares
15-34
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.15-34
"Viajando" em Trinidad: um estudo do falar da ilha
Maria Jandyra Cavalcanti Cunha
35-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.35-54
Working memory capacity and the retention of L2 vocabulary
Mailce Borges Mota Fortkamp, Daniela Malheiros Verçosa
55-74
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.55-74
A condução da negociação da face em um livro didático de língua estrangeira e seus desdobramentos na sala de aula
Maria do Carmo Milito Gama
75-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.75-92
When is the use of L1 (Portuguese) appropriate in groups of adolescents in monolingual L2 (English) classes? A teacher-training proposal
Rosangela Nunes de Lima
93-110
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.93-110
A constituição dos relatos de experiência como um gênero na formação de professores
Betânia Passos Medrado
111-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.111-128
Discutindo a concepção de "noticing" no momento do julgamento pragmático à luz do paradigma conexionista
Lydia Tessmann Mülling, Márcia Cristina Zimmer
129-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.129-158
Types of questions teachers use and their importance in the reading classes of English
Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
159-172
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.159-172
A língua inglesa e os cursos jurídicos
Luiz Eduardo Meneses Oliveira
173-198
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.173-198
Individual differences in main idea identification and text summarization in EFL reading comprehension: an exploratory study
Gicele Vergine Vieira Prebianca
199-222
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.199-222
Professores-em-construção: reflexões sobre reposicionamento identitário em um diário dialogado
Carla L. Reichmann
223-240
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.223-240
A motivação na aprendizagem de uma língua estrangeira
Rodrigo Almeida Reis de Vasconcelos
241-253
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.241-253
Criação
Sobre silêncios e minúsculas escrituras
Luciana Borges
257-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.257-266
Resenha
Por uma pedagogia da resistência
Selma Silva Bezerra
267-274
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.267-274
Lista de dissertações e teses 2005-2006
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200739.%p
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Indexadores
Indexada em: