Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática

contextos e práticas

Autores

  • Carloney Alves Oliveira Universidade Federal de Alagoas
  • Edvonete Souza de Alencar Universidade Federal da Grande Dourados

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168

Palavras-chave:

Apresentação, Ensino, Matemática

Resumo

Apresentação do Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

OLIVEIRA, Carloney Alves; ALENCAR, Edvonete Souza de. Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas. Debates em Educação, [S. l.], v. 16, n. 38, p. e17168, 2024. DOI: 10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/17168. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

<< < 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.