ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DE EQUIPES DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR DE UMA IPES NO CONTEXTO DA UAB
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2017v9n19p34Keywords:
Acompanhamento, Monitoramento, Avaliação de equipes docentes de EAD.Abstract
O artigo trata da verificação de estratégias e repertórios administrativos utilizados por gestores no acompanhamento e avaliação de docentes que atuam em cursos superiores de uma instituição pública de ensino superior no contexto da UAB. Foi utilizado o método de pesquisa qualitativa, numa abordagem exploratória, de estudo de caso. Concluiu-se que os gestores analisados conhecem e utilizam repertórios da teoria administrativa, todavia, o fazem de modo flexível e pouco sistematizado, carecendo de instrumentalização que colabore para a harmonização dos objetivos educacionais relacionados à qualidade do serviço ofertado pela entidade.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).