O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum

Authors

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497

Keywords:

Antropologia da Educação, Campo Acadêmico, Ensino de Antropologia

Abstract

Ceres Karam Brum possui graduação em ciências jurídicas e sociais e em história, mestrado em educação e em integração latino-americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), doutorado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é professora do departamento de ciências sociais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atuante em seu programa de pós-graduação em ciências sociais. Realizou estudos pós-doutorais na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola Normal Superior de Paris e na Universidade de Lisboa.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Amurabi Oliveira, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pesquisador do CNPq.

Published

2019-04-25

How to Cite

OLIVEIRA, Amurabi. O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum. Debates em Educação, [S. l.], v. 11, n. 23, p. 484–497, 2019. DOI: 10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/6150. Acesso em: 25 nov. 2024.

Issue

Section

Dossiê "Ensino de Antropologia"

Most read articles by the same author(s)

Similar Articles

<< < 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.