Editorial

Autores/as

  • Inalda Maria dos Santos Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2022v14n35pxiv-xviii

Resumen

É com prazer que apresentamos o V. 14 N. 35 da Revista Debates em Educação do ano de 2022. A edição é composta pelo Dossiê temático “Estudantes da universidade, narrativas e relação com o saber” e Fluxo contínuo que compõem essa edição.

Agradecemos a todos autores desta edição e pareceristas. Agradecemos também o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), através do Edital Nº 08/2020 - apoio à editoração e publicação de periódicos científicos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-08-31

Cómo citar

SANTOS, Inalda Maria dos. Editorial. Debates em Educação, [S. l.], v. 14, n. 35, p. xiv-xviii, 2022. DOI: 10.28998/2175-6600.2022v14n35pxiv-xviii. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/14049. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Editorial