O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497

Mots-clés :

Antropologia da Educação, Campo Acadêmico, Ensino de Antropologia

Résumé

Ceres Karam Brum possui graduação em ciências jurídicas e sociais e em história, mestrado em educação e em integração latino-americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), doutorado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é professora do departamento de ciências sociais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atuante em seu programa de pós-graduação em ciências sociais. Realizou estudos pós-doutorais na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola Normal Superior de Paris e na Universidade de Lisboa.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Amurabi Oliveira, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pesquisador do CNPq.

Téléchargements

Publié-e

2019-04-25

Comment citer

OLIVEIRA, Amurabi. O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum. Debates em Educação, [S. l.], v. 11, n. 23, p. 484–497, 2019. DOI: 10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/6150. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dossiê "Ensino de Antropologia"

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s

Articles similaires

<< < 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.