O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum

Autori

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497

Parole chiave:

Antropologia da Educação, Campo Acadêmico, Ensino de Antropologia

Abstract

Ceres Karam Brum possui graduação em ciências jurídicas e sociais e em história, mestrado em educação e em integração latino-americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), doutorado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é professora do departamento de ciências sociais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atuante em seu programa de pós-graduação em ciências sociais. Realizou estudos pós-doutorais na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola Normal Superior de Paris e na Universidade de Lisboa.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografia autore

Amurabi Oliveira, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pesquisador do CNPq.

Pubblicato

2019-04-25

Come citare

OLIVEIRA, Amurabi. O ensino de Antropologia em debate: entrevista com Ceres Karam Brum. Debates em Educação, [S. l.], v. 11, n. 23, p. 484–497, 2019. DOI: 10.28998/2175-6600.2019v11n23p484-497. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/6150. Acesso em: 24 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Dossiê "Ensino de Antropologia"

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

Articoli simili

<< < 93 94 95 96 97 98 99 > >> 

Puoi anche Iniziare una ricerca avanzata di similarità per questo articolo.