Definindo ecossistema de aprendizagem digital em rede: percepções de professores envolvidos em processos de formação
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2018v10n22p107-120Palavras-chave:
Ecossistemas Digitais, Tecnologias, Pedagogia.Resumo
Numa nova era digital, móvel, leve e líquida, num mundo estruturado de uma forma complexa, ubíquo e híbrido, onde coabitam o analógico e o digital, o real e o virtual, o humano e a máquina, o offline e o online, do reconhecimento de que vivemos numa nova ordem social, cultural, econômica, política e da vertiginosa evolução das tecnologias deparamo-nos com a necessidade de focar a discussão na construção de novos espaços de aprendizagem, como os ecossistemas digitais em rede. São as percepções dos professores em processo de formação relativamente à importância dos ecossistemas digitais em rede que analisamos neste texto.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).