Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Leitura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 61 (2018): Ensino de línguas adicionais e formação de professores em cursos do Idiomas sem Fronteiras ou de extensão
n. 61 (2018): Ensino de línguas adicionais e formação de professores em cursos do Idiomas sem Fronteiras ou de extensão
Publicado:
2018-07-24
Expediente
Expediente
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.%p
Apresentação
Apresentação
2-3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.2-3
Experiências de formação inicial de professores de inglês em contexto extensionista: discutindo a multimodalidade e os materiais didáticos
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Maria Amália Vargas Façanha
4-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.4-24
O ISF-UFS e a formação de professores crítico-reflexivos
Elaine Maria Santos, Rodrigo Belfort Gomes
25-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.25-42
Que Língua é essa que queremos ensinar? – Reflexões sobre conceitos de Língua em um curso de formação de professores de Língua Inglesa
Christiane Batinga Agra
43-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.43-58
Ensino de inglês no PROFICI e no NucLi UFBA (Programa Idiomas sem Fronteiras) em tempos de pós-método e internacionalização: convergências e especificidades
Fernanda Pereira
59-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.59-75
Internacionalização, letramento crítico e extensão: a experiência democrática do English Club na UFMS/CPTL
Fabrício Tetsuya Parreira Ono, João Pedro Fernandes Gomes
76-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.76-91
(Des-re)construindo espaços transgressores e conhecimentos nas aulas de PLA: retratos de uma experiência na Universidade Federal de Alagoas
Rusanil dos Santos Moreira Júnior
92-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.92-114
Ensino-aprendizagem de Língua Espanhola no Projeto Casas de Cultura no Campus da Universidade Federal de Alagoas: propostas e encaminhamentos para formação crítica
Gustavo Correia dos Santos, Flávia Colen Meniconi
115-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.115-136
Ensino-aprendizagem de língua inglesa e uso de mídias sociais no Projeto Casas de Cultura no Campus: gamification e letramento crítico
Diogo Fagundes Barros, Sérgio Ifa
137-155
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.137-155
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexadores
Indexada em: