Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Leitura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 64 (2020): Profletras: ensino e pesquisa na formação de professores
Núm. 64 (2020): Profletras: ensino e pesquisa na formação de professores
Publicado:
2019-09-23
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.%p
Apresentação
Apresentação
2-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.2-3
Uma proposta de multiletramento com o gênero meme em aulas de leitura
Lilian Cristina Buzato Ritter
4-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.4-19
Inferências textuais para compreender textos multimodais: uma proposta interventiva
Rosimeri Mirta Fischer, Leandra Ines Seganfredo Santos
20-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.20-32
Identidade & memória: produção e refacção de textos por alunos do 8º ano do ensino fundamental
Jennifer Patrícia de Araújo, Adna de Almeida Lopes
33-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.33-46
Espaço de leitura: levar a ler em “lugares distantes”
Alessandra Maria de Mesquita, Zair Henrique Santos
47-58
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.47-58
Os recursos de expressão da oralidade no gênero discursivo tiras
Marlúcia Maria Alves, Gilberto Antonio Peres, Mara Rúbia Fernandes
59-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.59-75
Leitura, música e emoção: pesquisa e formação no âmbito do Profletras
Emiliane Santana Gomes, Nair Floresta Andrade Neta
76-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.76-91
Jornal digital numa perspectiva ascendente de apropriação tecnológica: a vez e a voz dos alunos
Luiz Fernando Gomes, Verônica Maria Silva dos Santos
92-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.92-105
Vária
A argumentação em produções textuais de alunos de língua espanhola de um projeto de extensão universitária
Quiterio Danillo Silva Feitosa, Flávia Colen Meniconi, Sérgio Ifa
106-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.106-119
O contínuo da argumentação: polêmica e persuasão no discurso político
Patrícia da Silva Valério, Fernanda Lopes Bortolini, Christina Gnoatto Zart
120-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.120-132
Análise cognitiva da letra de canção “pelas esquinas da nossa casa”, de Roberto e Erasmo Carlos: o papel dos frames na construção de sentidos
Ilana Souto Medeiros
133-143
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.133-143
Fronteiras em falso: a escrita da tensão memória-história em “O outro pé da sereia”, de Mia Couto, e “Bom dia Camaradas”, de Ondjaki
Zara Figueiredo Tripodi
144-153
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.144-153
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Indexadores
Indexada em: