Núm. 64 (2020): Profletras: ensino e pesquisa na formação de professores

					Ver Núm. 64 (2020): Profletras: ensino e pesquisa na formação de professores
Publicado: 2019-09-23

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.%p

Apresentação

  • Apresentação

    2-3
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.2-3
  • Uma proposta de multiletramento com o gênero meme em aulas de leitura

    Lilian Cristina Buzato Ritter
    4-19
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.4-19
  • Inferências textuais para compreender textos multimodais: uma proposta interventiva

    Rosimeri Mirta Fischer, Leandra Ines Seganfredo Santos
    20-32
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.20-32
  • Identidade & memória: produção e refacção de textos por alunos do 8º ano do ensino fundamental

    Jennifer Patrícia de Araújo, Adna de Almeida Lopes
    33-46
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.33-46
  • Espaço de leitura: levar a ler em “lugares distantes”

    Alessandra Maria de Mesquita, Zair Henrique Santos
    47-58
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.47-58
  • Os recursos de expressão da oralidade no gênero discursivo tiras

    Marlúcia Maria Alves, Gilberto Antonio Peres, Mara Rúbia Fernandes
    59-75
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.59-75
  • Leitura, música e emoção: pesquisa e formação no âmbito do Profletras

    Emiliane Santana Gomes, Nair Floresta Andrade Neta
    76-91
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.76-91
  • Jornal digital numa perspectiva ascendente de apropriação tecnológica: a vez e a voz dos alunos

    Luiz Fernando Gomes, Verônica Maria Silva dos Santos
    92-105
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.202064.92-105

Vária