Nos fios significativos da publicidade

Autores

  • Ivone Tavares Lucena Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.199923.77-90

Palavras-chave:

Análise do discurso, publicidade

Resumo

DOI: 10.28998/0103-6858.1999n23p77-90

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-08

Como Citar

LUCENA, Ivone Tavares. Nos fios significativos da publicidade. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 23, p. 77–90, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199923.77-90. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7597. Acesso em: 18 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigo

Artigos Semelhantes

<< < 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.