O ensino remoto das atividades circenses: contradições e possibilidades da ação docente
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p1091-1106Palavras-chave:
Ensino remoto, TICs, Educação Física, Atividades circensesResumo
O objetivo desse estudo é analisar as possibilidades do ensino das atividades circenses, mediadas pelas TICs, durante o ensino remoto. A pesquisa, documental, partiu dos Relatórios do Projeto de extensão, sob os quais lançamos as luzes das referências da área; bibliográfica. Apesar das contradições, próprias do ensino remoto, avaliamos o êxito de algumas atividades, como o acesso e a produção de vídeos acerca do temário, perspectivados como possíveis auxiliares à docência das atividades circenses presenciais.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Debates em Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).