Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática

contextos e práticas

Autori

  • Carloney Alves Oliveira Universidade Federal de Alagoas
  • Edvonete Souza de Alencar Universidade Federal da Grande Dourados

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168

Parole chiave:

Apresentação, Ensino, Matemática

Abstract

Apresentação do Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Pubblicato

2024-01-22

Come citare

OLIVEIRA, Carloney Alves; ALENCAR, Edvonete Souza de. Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas. Debates em Educação, [S. l.], v. 16, n. 38, p. e17168, 2024. DOI: 10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/17168. Acesso em: 13 ago. 2024.

Fascicolo

Sezione

Dossiê: Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

Articoli simili

<< < 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 > >> 

Puoi anche Iniziare una ricerca avanzata di similarità per questo articolo.