ENTREATOS: PRECISAMOS DE BNCC OU SERIA MELHOR CONTAR COM A BASE?

Autori

  • Marcia Aparecida Gobbi Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118

Parole chiave:

Base curricular, educação infantil, campos de experiências

Abstract

Esse artigo, apresentado aqui como ensaio de reflexão, tem como objetivo problematizar a Base Nacional Comum Curricular de Educação Infantil. Num breve percurso, procura abranger a ideia contida numa proposta geral de Base Curricular nesse período histórico em que a mesma se apresenta e, posteriormente,debruça-se em temáticas voltadas para os campos de experiências. 

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Biografia autore

Marcia Aparecida Gobbi, Universidade de São Paulo

Professora da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cientesta Social.

Pubblicato

2016-12-29

Come citare

GOBBI, Marcia Aparecida. ENTREATOS: PRECISAMOS DE BNCC OU SERIA MELHOR CONTAR COM A BASE?. Debates em Educação, [S. l.], v. 8, n. 16, p. 118, 2016. DOI: 10.28998/2175-6600.2016v8n16p118. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/2401. Acesso em: 24 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Artigos

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