PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?

Autori

  • Graciela Silva Oliveira UFMT

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n12p19

Parole chiave:

Aprendizagem baseada em projetos e problemas, formação de professores, práxis

Abstract

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografia autore

Graciela Silva Oliveira, UFMT

Pubblicato

2014-12-29

Come citare

OLIVEIRA, Graciela Silva. PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?. Debates em Educação, [S. l.], v. 6, n. 12, p. 19, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2014v6n12p19. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/707. Acesso em: 24 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Artigos

Articoli simili

<< < 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 > >> 

Puoi anche Iniziare una ricerca avanzata di similarità per questo articolo.