Análise das iniciativas em Educação Ambiental em escolas no oeste do Paraná

Autores

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe14905

Palavras-chave:

educação formal, avaliação, sustentabilidade

Resumo

Este estudo teve por objetivo analisar as ações, projetos e programas em educação ambiental em quatro escolas oeste do Paraná. Os resultados foram agrupados em três aspectos de análise: atividades pontuais, temas comuns e desafios e limitações das práticas.

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Biografia do Autor

Maria Victoria Castanha Bedin, Universidade Federal do Paraná

Graduanda em Licenciatura pela Universidade Federal do Paraná

Valéria Iared, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente, é Profesora Adjunta no Departamento de Biodiversidade na Universidade Federal do Paraná

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Publicado

2024-01-30

Como Citar

BEDIN, Maria Victoria Castanha; IARED, Valéria. Análise das iniciativas em Educação Ambiental em escolas no oeste do Paraná. Debates em Educação, [S. l.], v. 16, n. 38, p. e14905, 2024. DOI: 10.28998/2175-6600.2024v16n38pe14905. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/14905. Acesso em: 3 dez. 2024.

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