O discurso interacional em sala de aula de língua estrangeira
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200128-29.101-113Palavras-chave:
Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras, interação, estrutura discursiva, sala de aulaResumo
Este trabalho tem por objetivo apresentar algumas considerações
teóricas acerca da estrutura discursiva de professores e alunos em sala de
aula de línguas estrangeiras (LE) com base nos fundamentos da
Pragmática, da Sociolingüística Interacional e da Linguística Aplicada.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-04-01
Como Citar
TAVARES, Roseanne Rocha. O discurso interacional em sala de aula de língua estrangeira. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 28-29, p. 101–113, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200128-29.101-113. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7510. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo