Apresentação – Dossiê “Formação docente em química: foco e intersecções para ampliar o entendimento sobre formar e ser professor"
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13nEsp2px-xviiKeywords:
Editorial., Dossiê., Formação docente, Ensino de QuímicaAbstract
editoral
Downloads
References
Editorial do dossiê intitulado Formação Docente em Química: foco e intersecções para ampliar o entendimento sobre formar e ser professor
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Debates em Educação
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).