PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?

Authors

  • Graciela Silva Oliveira UFMT

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n12p19

Keywords:

Aprendizagem baseada em projetos e problemas, formação de professores, práxis

Abstract

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Graciela Silva Oliveira, UFMT

Published

2014-12-29

How to Cite

OLIVEIRA, Graciela Silva. PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?. Debates em Educação, [S. l.], v. 6, n. 12, p. 19, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2014v6n12p19. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/707. Acesso em: 24 nov. 2024.

Issue

Section

Artigos

Similar Articles

<< < 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.