ENTREATOS: PRECISAMOS DE BNCC OU SERIA MELHOR CONTAR COM A BASE?
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118Palabras clave:
Base curricular, educação infantil, campos de experiênciasResumen
Esse artigo, apresentado aqui como ensaio de reflexão, tem como objetivo problematizar a Base Nacional Comum Curricular de Educação Infantil. Num breve percurso, procura abranger a ideia contida numa proposta geral de Base Curricular nesse período histórico em que a mesma se apresenta e, posteriormente,debruça-se em temáticas voltadas para os campos de experiências.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).